CPI das órteses e próteses é instalada na Câmara

01.04.2015

A reunião de instalação da CPI da Máfia das Órteses e Próteses no Brasil aconteceu na última quinta-feira, 26 de março, na Câmara dos Deputados, com a presença de cerca de 20 parlamentares, entre titulares e suplentes.

O deputado Geraldo Resende (PMDB-MS), autor do pedido de criação da CPI, será o presidente da Comissão. “A Unimed do Brasil já nos procurou, se colocando à disposição para auxiliar, bem como as entidades de representação de medicina de grupo e o Conselho Federal de Medicina. Essa atuação conjunta será fundamental para nossos trabalhos”, destacou o deputado.

O relator eleito, André Fufuca (PEN-BA), está em seu primeiro mandato federal. Com 25 anos, é recém-formado em medicina e anunciado como o parlamentar mais jovem do Congresso Nacional.

O presidente da Comissão marcou a próxima reunião para 7 de abril, quando deverá ser deliberado o roteiro inicial, no qual devem estar indicadas as primeiras pessoas e entidades a prestarem depoimentos ou informações à CPI e os estados que serão eventualmente visitados.

Fonte: Unimed do Brasil

Bauer Auditores Associados © Todos os direitos reservados | bauerauditores@bauerauditores.com.br | Fone (31) 3295-2837 | Fax: (31) 3295-2815