Sistema OCB e Unimed do Brasil debatem representação internacional do cooperativismo

13.08.2014

Documento vai ser debatido no fim deste mês, durante novo encontro entre OCB e Unimed do Brasil

Brasília (12/8) – Um plano de ações internacionais será elaborado pelo Sistema OCB e Unimed do Brasil com o objetivo de promover o cooperativismo brasileiro em outros países e, ainda, de atrair a atenção de investidores internacionais para os produtos e serviços das cooperativas do Brasil. O documento vai ser debatido no fim deste mês, durante novo encontro entre OCB e Unimed do Brasil.

Esse é o resultado de uma reunião ocorrida hoje, em Brasília, da qual participaram o superintendente executivo da Unimed Brasil, Adriano Leite Soares, a gerente geral da OCB, Tânia Zanella, e a gerente de Relações Institucionais do Sistema OCB, Fabíola Nader.

O presidente da Unimed do Brasil, Eudes Freitas de Aquino, é o representante brasileiro no Conselho Mundial da Aliança Cooperativa Internacional e no Conselho Regional da ACI Américas, este também representado pelo presidente da Uniodonto do Brasil, José Alves. Juntos os líderes estão encarregados de discutirem as demandas do Brasil no colegiado.

 
Fonte: OCB

Bauer Auditores Associados © Todos os direitos reservados | bauerauditores@bauerauditores.com.br | Fone (31) 3295-2837 | Fax: (31) 3295-2815